O QUE REALMENTE A BÍBLIA DIZ SOBRE HOMOSEXUALISMO

A Bíblia diz que o homosexualismo é pecado e todo homosexual já está condenado ao inferno. O homosexual peca em sua conduta imoral e por sua idolatria. 

O deus que ama e não condena é um ídolo criado pelo evangelismo moderno. O Deus verdeiro julga, condena, e pune o pecador. O amor de Deus se manifesta na oportunidade única de salvação através da graça pelo arrependimento, que é o abandono do pecado, e na fé que Jesus pagou nossos pecados na cruz. 

Deus não nos aceita como somos, mas nos transforma para sermos aceitos. Assim Deus amou o mundo dando ao mundo uma oportunidade de pela graça sermos libertos do pecado. 

É mentira que todos são filhos de Deus – A bíblia diz que Adão foi criado, não gerado, portanto somos criaturas e não filhos. Pelo arrependimento, recebemos poder para sermos filhos e santos (Jo 1:12) Sêde santos, como é santo vosso Pai celestial.(Mt 5:48; Lv 11:44; 1Pd 1:15) 

É mentira que Deus odeia o pecado e ama o pecador – A Bíblia diz que os pecadores são inimigos de Deus e filhos da Ira de Deus.

É mentira que todos serão salvos - “E se o justo dificilmente se salva, onde comparecerá o ímpio pecador?” (Rm 5 :10; Ef 2:3 ;1Pe 4:18)

O evangelista Charles Finney escreveu "Deus não está zangado apenas contra o pecado, mas contra o próprio pecador. Algumas pessoas têm trabalhado duro para criar essa separação ridícula e absurda, entre pecado e pecador querem fazer parecer que Deus está irado com o pecado, mas não com os pecadores. Ele odeia o roubo, mas ama o ladrão. Ele abomina o adultério, mas está satisfeito com o adúltero. Isso é um absurdo supremo. O pecado não existe para além do pecador. O ato nada é sem o autor. O que Deus odeia e desaprova não é o mero evento em distinção do executor; mas é o próprio pecador que é um agente racional e moral, que rebelou-se contra o seu próprio Deus, e contra tudo o que é certo e justo no universo. Como Adão que ofendeu a Deus, o próprio pecador é o objeto direto e único da sua ira." 

Jesus disse que estreita é porta e apertado é o caminho o caminho que leva à vida e são poucos que a encontram. Aquele que livrou a mulher das pedradas advertiu a ela que não pecasse mais. As pessoas que não herdam o Reino são aquelas que não aceitaram o amor de Deus para se arrependerem.

O amor de Deus busca elevar o homem ao nível de Deus, mas não rebaixa a Deus ao nível do homem. Deus veio até o limite possivel a um Deus Santo ao se encarnando em Jesus. Até alí somente e sem pecado. O homem que se arrepende de seus pecados, recebe graça para se encontrar com Deus, em Jesus, ali no limite que Deus pôde descer, e assim receber remissão de seus pecados para com Ele voltar ao céu arrependido e purificado. Deus não negocia sua Santidade, quem quiser ser salvo que se aparte do pecado.

Filhos bastardos do mesmo pecado
Nota curta: O evangelismo moderno
Porque os crentes são tímidos no seu posicionamento contra a agenda gay?


Wesley Moreira